terça-feira, 15 de junho de 2010

Embriagez

Só uma menina tentando ser feliz;
Só uma menina tentando amor.
Embriagar-me-ei no vinho da amargura;
Lutarei contra os fantasmas presentes.
Mesmo que o poeta maior diga que não cantemos nossos sentimentos,
Drummond, desculpa!
Mas cantá-los-ei, pois me ferem.
Sentimentos que não sei a causa nem a origem
Apenas sinto, e ferem!
O vinho ajuda a diminuir a distância entre razão e tolice
Escrevo...
Dói!
Vivo, sem viver!
Afogo de mim minhas dores
A quem pretendo enganar?
A mim mesma?
Impossível!
Não sou outra que não eu mesma!
A música ajudá a produzir, ou reproduzir, a podridão que não cessa de feder.
Levem-me para um lugar distante...
Perfeito será se for distante de mim!!
Uma lágrima desce, vagabunda, mas vertical.
Quero mais vinho...vou encher meu ser vazio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário